Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.526 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2968 avaliações)
Avaliação mais destacada Essa empresa é muito boa, ofer...
16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é muito boa, oferecia benefícios como planos odontológico e médico. Muito dos supervisores eram bastante dedicados, porém, o último que tive não conhecia nada do produto e pelo tempo que ele esteve lá nada mudava sempre eram as mesmas frases chama alguém para te ajudar e isso me deixava bastante desmotivada, porque ele era quem deveria estar me ajudando.
Prós
Pagava sempre no dia certo, e até antes do combinado!
Contras
Falta de apoio na hora que estava em ligação e precisava de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas instalações e ergonomia; diversidade.
Prós
Diversidade.
Contras
Difícil ser promovido pela grande quantidade de colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de funcionários rotativos
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com grande rotação de funcionários.Bom para adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa.
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom para trabalhar, porém, por muito tempo, ficava sem supervisor, é isso atrapalhava o desempenho da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa, estrutura de exclência.
13 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidades de crescimento profissional, a empresa da suportes necessário com programas para o desenvolvimento profissional
Prós
Ambiente prazeroso de se trabalhar
Contras
Poderia melhorar a area de recursos humanos.
Dica a diretoria
ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa, não atrasava pagamento e nem os benefícios. Uma empresa com muita oportunidade interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Janeiro 2024. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
11 Janeiro 2024. Agente de Atendimento, Rio Grande do Norte
Chance de crescimento, desenvolvimento, oportunidades nacionais e internacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
10 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom de trabalho, estrutura boa da empresa com refeitórios e banheiros adequados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance CRM SA
10 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa conceituada no ramo do Teleatendimento. Oferece diversas oportunidades de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho. Os horários são flexíveis, podendo conciliar com a vida familiar. Os benefícios são ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um grande aprendizado
10 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa contribuiu bastante para minha formação profissional pois pude lidar com atendimento ao publico de uma forma massiva, pude praticar paciencia e resiliencia na pratica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada emprea bos-a
9 Janeiro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa boa porem com muitos problemas de comunicacao entre a diretoria e os superiores diretos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
9 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar onde é ótimo de se trabalhar, muito bem organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
5 Janeiro 2024. Expert em Interação (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem é nova na área de trabalho é uma empresa ótima para começar bom para socializar e trabalhar e ótima oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
4 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente acolhedor e boa estrutura, além de profissionais preparados para auxiliar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Teleperformance
4 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente empresa para se trabalhar. Possui ótimos benefícios e ações que prezam pela qualidade de trabalho do funcionário, além da possibilidade de plano de carreira.
Prós
Empresa que preza pelo conforto e qualidade de trabalho do funcionário. Ótima carga horária.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
3 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, cuida muito bem de seus funcionários
Prós
crescimento profissional
Contras
local distante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELE
3 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa para ser a primeira experiência no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
3 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa que foca no crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (3.703)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)